Revista diz que Metal Gear Solid 3D: Snake Eater está melhor que sua versão em HD - Full Gamers: Revista diz que Metal Gear Solid 3D: Snake Eater está melhor que sua versão em HD

Revista diz que Metal Gear Solid 3D: Snake Eater está melhor que sua versão em HD



A revista EDGE, conhecida por sua rigidez ao fazer análises de jogos, afirmou em sua última edição que a versão para 3DS de Metal Gear Solid 3: Snake Eaterestá bem melhor do que sua versão em alta definição, disponível em Metal Gear Solid: HD Collection(PS3/X360). É uma surpresa, visto que o mesmo jogo não recebeu muitos elogios e foi tratado como um mero remake em suas avaliações anteriores de várias outras revistas. Confira a declaração.




"Recheado de detalhes, tanto em termos de ambientação e mecânica, este é um jogo que pagará o investimento. MGS3 é um clássico moderno - o mais desafiante, inteligente e emocional de toda a série - e mesmo a versão em HD não parece tão boa visto o tratamento dado à versão portátil".
Metal Gear Solid 3D: Snake Eater será lançado dia 8 de março. Mas você já pode baixar a demo no Nintendo eShop e conferir hoje mesmo.

0 comentários: sobre Revista diz que Metal Gear Solid 3D: Snake Eater está melhor que sua versão em HD

Postar um comentário para Revista diz que Metal Gear Solid 3D: Snake Eater está melhor que sua versão em HD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...