Revelar o PlayStation 4 neste ano seria "confusão", diz presidente da Sony - Full Gamers: Revelar o PlayStation 4 neste ano seria "confusão", diz presidente da Sony

Revelar o PlayStation 4 neste ano seria "confusão", diz presidente da Sony

Sony pretende manter o foco no PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2012


A Sony descartou novamente a ideia de revelar um suposto PlayStation 4 neste ano. Falando ao site IGN, Jack Tretton, presidente da divisão americana da Sony, disse que apresentar o novo console neste ano seria algo muito confuso.
"Eu, honestamente, ficaria muito confuso se tivesse que falar sobre a nova geração de consoles neste ano. No momento estamos focados no PlayStation 3, e tenho [o PlayStation Vita] chegando às lojas em breve, então eu não quero pensar no lançamento de um novo console em breve", explicou Tretton.
Além de Tretton, vale lembrar que Kazuo Hirai, presidente da Sony, comentou há algum tempo que a empresa não mostraria o sucessor do PlayStation 3 na E3 2012, colocando um fim nos rumores que diziam o contrário.
Mesmo sem uma aparição programada para 2012, a Sony já está se mexendo para produzir o seu novo videogame. Em maio do ano passado, Masaru Kato, executivo financeiro da Sony, entregou que a empresa já estava trabalhando no PlayStation 4, tendo em vista que os investimentos em pesquisa foram listados em um relatório de gastos.

0 comentários: sobre Revelar o PlayStation 4 neste ano seria "confusão", diz presidente da Sony

Postar um comentário para Revelar o PlayStation 4 neste ano seria "confusão", diz presidente da Sony

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...