Novo adventure da Double Fine terá versões para PC, Mac, Linux e celulares - Full Gamers: Novo adventure da Double Fine terá versões para PC, Mac, Linux e celulares

Novo adventure da Double Fine terá versões para PC, Mac, Linux e celulares

Tim Schafer comenta em vídeo as primeiras novidades do novo adventure

Após pedir ajuda para criar a sequência de "Psychonauts", a Double Fine, de Tim Schafer atualizou o perfil no site Kickstarter falando sobre o seu novo projeto, intitulado - ao menos por ora - de "Double Fine Adventure".
O game, que já arrecadou mais de US$ 1,8 milhão em doações de fãs de Schafer no Kickstarter, terá versões para PC, Mac, Linux e celulares com iOS da Apple e Android, mas o produtor não descarta outros sistemas no futuro. "Trabalharemos com aqueles que são realmente fáceis de fazer no momento", diz.
Outra boa novidade é que o jogo terá dublagem total em inglês nos diálogos, mas o texto será também traduzido para francês, italiano, alemão e espanhol.
Aqueles que já fizeram doação - ou ainda doarem -, para o projeto terão direito a participar de um beta fechado no Steam e, assim que chegar a versão final, todos terão acesso gratuito a uma cópia digital com proteção DRM opcional.

0 comentários: sobre Novo adventure da Double Fine terá versões para PC, Mac, Linux e celulares

Postar um comentário para Novo adventure da Double Fine terá versões para PC, Mac, Linux e celulares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...