Após pedidos de fãs, "Last Story" chega para Wii nos EUA em 2012 - Full Gamers: Após pedidos de fãs, "Last Story" chega para Wii nos EUA em 2012

Após pedidos de fãs, "Last Story" chega para Wii nos EUA em 2012




Donos de Wii têm mais um motivo para não desanimar com o videogame em 2012: o console receberá neste ano o RPG "The Last Story", conforme anunciou o presidente da Nintendo dos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime.
O executivo não revelou a data exata de chegada do game às lojas, mas garantiu que chega em 2012 e que a produtora XSEED será a responsável pela localização do título.
"The Last Story" é uma produção conjunta da Mistwalker, de "Blue Dragon", e da Nintendo, e apresenta clima de fantasia medieval, muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas. O diretor é Hironobu Sakaguchi, lendário criador da série "Final Fantasy".
Como é comum em RPGs japoneses, há um herói e uma heroína. Ele é um mercenário, que realiza missões perigosas como caça a monstros. O trabalho é pouco prestigiado, então, o sonho de todo mercenário é virar um cavaleiro, e entrar para a nobreza da sociedade.

0 comentários: sobre Após pedidos de fãs, "Last Story" chega para Wii nos EUA em 2012

Postar um comentário para Após pedidos de fãs, "Last Story" chega para Wii nos EUA em 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...