Como seria jogar "The Elder Scrolls V: Skyrim" com o Kinect? Para quem já se fez essa pergunta, a resposta: um jogador conhecido no site YouTube como KinectFAAST conseguiu alterar a versão do game para PC para jogar utilizando o sensor de movimentos para Xbox 360.
Com essa proeza, KinectFAAST não conseguiu apenas fazer com que o jogo compreendesse movimentos de espada feitos com as mãos, mas também sua voz, que é utilizada para abrir menus e navegar por eles (falando "cima" e "baixo", por exemplo) e invocar magias.
Ainda no que diz respeito à voz, é interessante ver que, de acordo com o modificador, até os personagens com os quais é possível interagir reconhecem um "Hello" quando o protagonista quer começar uma conversa, tornando tudo ainda mais vivo.
Mundo de aventuras e dragões
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.
0 comentários: sobre Jogador modifica versão para PC de "Skyrim" para rodar utilizando o Kinect
Postar um comentário para Jogador modifica versão para PC de "Skyrim" para rodar utilizando o Kinect